The Stone Roses "On the road"
Rapaziada, boas procês,acabei de ler no NME sobre a volta dos Stone Roses, uma das prediletas da casa de todos os tempos. Depois de 16 anos, os caras estão na ativa. As críticas ao show têm sido positivas, o que me anima muito. Boa parte desses revivals que temos visto são experiências entediantes, tristes, melancólicas. Se eles tiverem realmente bem, bom pros fãs. Quem sabe agora não tenhamos a chance de vê-los por aqui. Outra: quem tem assistido e muitas vezes soltado a voz na tour é Liam Gallagher, sim, o bad boy da banda Oasis participa dos shows com seus "friends".
(foto - reprodução )
Dando o que falar
A belíssima Lana Del Rey , nova próxima grande promessa da música pop vem causando sensações estranhas aos seus fãs. Misto de cantora blazé com fashion baby, Lana canta muitas vezes sob efeito de vinhos finos "para molhar a garganta" e invariavelmente desafina, o que preocupa seus empresários, mas cativa cada vez mais os fãs. Ela me lembra, guardadas as proporções musicais, Hope Sandoval, sim a vocalista da banda Mazzy Star. Elas se parecem com vinho: quanto mais curtidas, "encharcadas", melhores e, pensando bem, até que as músicas da Lana são bacaninhas.
Incrível mesmo é a idolatria da crítica. Ingleses e americanos a comparam com grandes musas do jazz. Os indies também a adoram. Enfim só ouvindo/vendo para tirar suas conclusões. Eu adoro !.