Ah, se eu pudesse! Que eu sou aficionado por música, qualquer cachorro sabe, mas o que mata , pelo menos pra mim, é a pobreza com que empresários do chamado mundo artístico lidam com a música e com o showbizz aqui no Brasil. Olha que legal o que tá rolando no Chile. O festival Lolapalooza, que já existe há pelo menos 20 anos, vai ter sua versão latina nos dias 2 e 3 próximos.
E a escalação dos shows é de causar inveja. No mesmo evento, The Killers, Cold War Kids, James, Datarock. Janes Addiction e muito mais. (Veja a lista completa no site oficial http://programa.lollapalooza.cl/).
A imprensa brasileira diz o seguinte: - Ah, sete das inúmeras bandas do festival vão passar pelo Brasil. Sete ? Tenham dó. Será que nenhum empresário brasileiro tem capacidade de trazer para o país um número razoável de bandas boas ?.
Alguns,mas nem todos sabem, tem muita banda que passa pelo Chile, pela Argentina, e ninguém traz os caras pra cá. Isso é de matar. Enquanto isso vemos escalações estapafúrdias, como a alardeado Rock in Rio, que vai misturar Katy Perry com Cláudia Leitte, Rihanna com Frejat, e outras composições pra lá de esdrúxulas. Acho que os caras não ouvem música, não é possível.
A parte de tudo isso, qualquer show aqui custa os olhos da cara. Então, ou assistimos algo pela TV ou abortamos literalmente a idéia de sair de casa para ver um show. A gente não se sente convidado a frequentar os lugares onde vão acontecer os eventos.Ah, se o dinheiro desse e se eu pudesse, arrumaria as malas e ia pro Chile. Que inveja !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário